E o seu atendimento como está? Dá para melhorar?

Tenho falado em muitos artigos sobre o fator atendimento e do quanto os novos clientes valorizam um atendimento diferenciado, que … Leia Mais

Abra espaço para coisas novas entrar

Nas últimas semanas vimos a movimentação em torno do telejornal Jornal Hoje, apresentado pela TV Globo, nesse caso não foram … Leia Mais

O que te move?

Normalmente quando iniciamos no mercado de trabalho chegamos cheios de sonhos, garra e vontade de ajudar as pessoas e crescer … Leia Mais

O que talvez você não saiba sobre como causar uma boa impressão

Normalmente não temos consciência do poder que nossas ações exercem, mas as pessoas que não nos conhecem podem captar muitas … Leia Mais

Marketing olfativo: qual cheiro define seu ambiente de trabalho?

Ano passado quando escrevi esse artigo pela primeira vez no LinkedIn, me questionei sobre que cheiro definia o meu ambiente … Leia Mais

Com que roupa eu vou?

Quando trabalhamos em um lugar que não exige uniforme, normalmente é aquele dilema no dia anterior: Com que roupa eu … Leia Mais

Respeite o tempo

Tempo atualmente é artigo de luxo, por isso quem valoriza o tempo dos outros, também acaba sendo valorizado.   Todos … Leia Mais

Como conquistar credibilidade. Dicas simples que mudam suas relações.

Em tempos de relações superficiais conhecer pessoas que realmente se preocupam em serem cumpridores do que dizem é um bem … Leia Mais

Comercial e vendas internas: quem ganha quando todos se entendem

Nas empresas Comercial e vendas internas, em muitas situações, parecem equipes que jogam em times opostos, cada parte tenta defender … Leia Mais

Bom dia alto astral!

Estar animado é contagiante!   Quando estamos com o astral bom parece que o universo conspira a nosso favor, ficamos … Leia Mais

Falar é importante. Ouvir é fundamental!

Um bom comunicador geralmente é considerado aquele que fala bem, certo? Errado!   A parte verbal de uma mensagem muitas … Leia Mais

O que encanta o cliente

A cultura de bem atender o cliente é vista como um valor básico nas empresas, e em busca disso, muitas … Leia Mais