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Marketing de Relacionamento

 

“O sucesso não é medido por suas metas.

O sucesso está nos olhos dos clientes.”

 

O pilar da confiança é fundamental em qualquer tipo relação. O ambiente de trabalho reflete diretamente na maneira como o cliente percebe seu negócio.

 

Sugestões de aspectos a desenvolver:

  • Cultura organizacional
  • Valores e expectativas dos consumidores
  • Uso adequado das tecnologias para atrair clientes
  • Estratégias para fidelizar clientes

 

 

Marketing na Rede Social

 

Entramos na era do E-Relacionamento.

Desenvolva sua comunicação nas Redes Sociais de forma adequada.

 

As redes sociais ocupam hoje um importante papel na gestão do relacionamento com o cliente, a conectividade possibilitou aos consumidores fazer parte das empresas, com suas opiniões e o desejo de melhorar processos.

Alguns pilares a desenvolver:

  • Posicionamento da marca
  • Planejamento de conteúdos
  • Uso adequado das fanpages
  • Quando e como investir em anúncios

 

 

Branding para Profissionais e Pequenos Negócios

 

Agregar valor agora é indispensável.

Não basta prometer, as qualidades precisam ser percebidas.

 

Transmitir uma mensagem de marca confiável não significa ser infalível, mas ser diferenciada. São as atitudes que determinam sua relevância.

 

Meios de melhorar o gerenciamento da sua marca:

  • Análise de performance
  • Os detalhes fazem toda diferença
  • Desenvolvimento de habilidades que fixam a imagem
  • Uso produtivo das Redes Sociais