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Branding para Pequenos Negócios

 

A sua marca é seu maior patrimônio. 

Marcas que imprimem qualidade percebida simplificam a tomada de decisão do cliente. 

 

Com a globalização e tecnologia avançada, nichos de mercado inexplorados estão cada dia mais raros e a similaridade cada vez maior, por isso as marcas que estabelecerem vínculos fortes e relevância para de seu público-alvo ocupam lugar de destaque em suas mentes.

 

Gerencie seu principal ativo:

  • Análise de performance
  • Trabalhe por um propósito
  • Incorpore valores
  • Crie sua identidade de marca

 

 

Marketing na Rede Social

 

Relacionamento e conteúdo geram vendas.

Desenvolva sua comunicação atrativa nas Redes Sociais.

 

As redes sociais ocupam hoje um importante papel na gestão do relacionamento com o cliente, a conectividade possibilitou aos consumidores fazer parte das empresas, com suas opiniões e o desejo de se aproximar das marcas.

Você vai saber sobre:

  • Entendimento do público-alvo
  • Objetivos de marca e comerciais
  • Planejamento de estratégias e conteúdos
  • Quando e como investir em anúncios

 

 

Gestão do Relacionamento com o Cliente

 

“O sucesso não é medido por suas metas. 

O sucesso está nos olhos dos clientes.”

 

O encantamento do cliente vai muito além de prestar um bom atendimento, ele está nos detalhes que surpreendem as pessoas e superam suas expectativas. Clientes não compram produtos ou serviços, clientes adquirem soluções para seus problemas assim os valores não precisam estar pendurados em paredes, mas precisam ser percebidos por aqueles que consomem.

 

Aspectos que serão desenvolvidos:

  • Entendimento de valores e expectativas dos clientes
  • Entendimento de como público interno oferece atendimento
  • Desenvolvimento de uma cultura organizacional voltada para o cliente
  • Treinamento e monitoramento das ações propostas