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O efeito das cores para sua marca

Já é primavera, a estação das cores e com elas nos comunicamos sem verbalizar. As cores transmitem emoções, induzem sensações, … Leia Mais

Marketing para mulheres

Se engana quem acha que o consumo feminino se resume a sapatos, bolsas, roupas e cosméticos, as mulheres do mundo … Leia Mais

Nunca pare de aprender, sempre há algo a melhorar

Nas mais diversas áreas encontramos profissionais que por já estarem há algum tempo exercendo as mesmas tarefas todos os dias … Leia Mais

Família, trabalho, vida social. Somos apenas um

Costumamos dizer que temos vida pessoal, vida profissional e vida social. E no dia a dia muitas vezes é difícil separarmos … Leia Mais

O que o Branding pode fazer por sua empresa

O termo Branding está muito em alta no mundo do marketing e dos negócios, ele se origina da palavra brand, … Leia Mais

Aumente suas vendas com o Marketing de Relacionamento com o Cliente

“Tocar o espírito humano implica em fazer a diferença na vida das pessoas. Lembre-se de que a sua missão está … Leia Mais

A valorização da equipe e como isso reflete no cliente

No artigo A complexidade de um bom atendimento, falamos que apenas vitrines e estruturas físicas bonitas não seguram clientes, claro … Leia Mais

Clientes: Atrair x Fidelizar

Investir em marketing para atrair mais clientes é sempre fundamental, principalmente para empresas que estão começando, mas você já deve … Leia Mais

WhatsApp para os negócios. Dicas eficazes de como usar a ferramenta

A internet está sacudindo a poeira das relações comerciais, muita gente ainda não percebeu, mas como uma onda ela está … Leia Mais

O impacto de uma reclamação nas redes sociais

No artigo passado, A importância da gestão responsável das redes sociais, falamos sobre a posição que essas importantes ferramentas de … Leia Mais

A importância da gestão responsável das redes sociais

As redes sociais já ocupam um espaço importante no mundo, por meio delas atualmente a opinião pública ganhou força e … Leia Mais

E o seu atendimento como está? Dá para melhorar?

Tenho falado em muitos artigos sobre o fator atendimento e do quanto os novos clientes valorizam um atendimento diferenciado, que … Leia Mais